visa Sri Lanka

Visto de Sri Lanka eTA

Obter visto para o Sri Lanka

Candidate-se ao eTA Visa para o Sri Lanka em 3 etapas fáceis!

Registre seu visto para o Sri Lanka em 3 passos simples!

ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION (ETA)

O que é o e-Visa para o Sri Lanka?

Autorização eletrônica de viagem para o Sri Lanka

Introdução

Os cidadãos estrangeiros devem ter um visto do Sri Lanka antes de viajarem. O pedido de visto deve ser preenchido on-line antes de viajar, a fim de permitir que os candidatos adquiram a Autorização eletrônica de viagem por e-mail.

O que é e-Visa para o Sri Lanka? Os estrangeiros elegíveis que planejam visitar o país por um curto período devem solicitar o ETA on-line do Sri Lanka. A Autorização Eletrônica de Viagem pode ser comparada ao sistema ESTA dos Estados Unidos. Foi lançado no ano de 2012 para ajudar a acelerar o processo de aquisição de um visto para o Sri Lanka.

Este visto permanece válido por pelo menos 30 dias se pretende viajar a negócios ou turismo e pelo menos 2 dias para fins de trânsito. Uma vez que você desembarcar no país, antes do termo do ETA ', o viajante pode renovar a validade do e-visto para outros 6 meses. Os viajantes que visitam o Sri Lanka por um curto período e são originários de países que não são elegíveis para o ETA 'devem fazer uma solicitação na Embaixada do Sri Lanka ou no Consulado antes de embarcar na viagem. Este é, portanto, o Visto de Negócios do Sri Lanka, o Visto de Turismo do Sri Lanka ou qualquer outro tipo de Visto, dependendo do propósito e duração de sua viagem.


Inscreva-se online para um eTA
eVisa Sri Lanka
visa Sri Lanka

Requisitos de e-Visa do Sri Lanka

A seguir estão alguns dos requisitos que devem ser cumpridos para obter o visto do Sri Lanka.

  • Um deve ser um cidadão de qualquer país que tem o direito de assegurar uma ETA para o Sri Lanka.
  • O passaporte deve ser válido por um período não inferior a 6 meses.
  • Você deve solicitar o ETA do Sri Lanka usando seu passaporte. Isso deve ser levado com você enquanto você viaja para o Sri Lanka, pois o e-Visa pode ser atribuído ao número do seu passaporte.


Em seguida, todas as informações necessárias devem ser fornecidas para o visto de autorização eletrônica de viagem. No caso de você encontrar um problema, o ETA Sri Lanka 'irá levá-lo através do processo, oferecendo alguns detalhes importantes sobre todos os espaços em branco' através de uma descrição que lhe permitirá preencher os espaços em branco com as informações corretas.

Existe um site que é projetado para pessoas que não têm tempo para concluir o processo de solicitação de um visto eletrônico do Sri Lanka e querem obter um ETA 'dentro de um curto período de tempo. O objetivo da autorização de viagem do Sri Lanka é fornecer aos viajantes um processamento eficiente do aplicativo e ser capaz de obtê-lo dentro de um período de 72 horas. Isso tem como objetivo garantir que menos tempo seja gasto no processamento.

Benefícios do Uso da Autorização Eletrônica de Viagem


A implementação da Autorização Eletrônica de Viagem desempenhou um grande papel ao facilitar o deslocamento de indivíduos para o Sri Lanka. Seus benefícios não estão ligados apenas às agências governamentais, mas também são altamente vantajosos para os viajantes. A seguir estão os benefícios de usar a Autorização eletrônica de viagem.

Para economizar tempo

Com a travessia da fronteira muito melhorada, os viajantes que se deslocam para o Sri Lanka para negócios ou turismo têm todas as razões para se mudarem para lá. Eles são capazes de passar o controle de imigração com muita facilidade e rapidez. Os oficiais de fronteira poderão economizar um tempo significativo, já que terão um viajante já pré-selecionado.

Segurança Melhorada

Uma vez que a autorização de viagem eletrónica contém as bases de dados de segurança, por exemplo, a Interpol, a SIS, a EUROPOL, etc., contribui grandemente para a luta contra o terrorismo e contra as atividades criminosas. Isso é possível porque será muito fácil prender os criminosos através do uso do cartão.

Ajuda a diminuir a migração ilegal

Você percebe que pode não ser possível viajar para o Sri Lanka sem a autorização eletrônica de viagem. Isso, portanto, torna muito difícil viajar para o Sri Lanka, porque é uma exigência. -Alta eficácia em gerenciamento de fronteiras

Topo eficaz no gerenciamento de fronteiras

Um sistema de fronteiras bem atualizado que coordena com os principais sistemas ao redor do mundo. Isso permite que os funcionários da fronteira gerenciem facilmente o movimento. Isso também permite que eles se concentrem nos problemas de segurança.

Conclusão

A autorização eletrônica de viagem ajudou muito a melhorar a segurança no Sri Lanka e ao mesmo tempo incentivou o turismo. Durante a inscrição para o ETA, você não precisa necessariamente apresentar-se ou dar um documento de viagem para obter uma etiqueta de visto. A razão é que a aplicação é feita on-line e é mais conveniente para qualquer um considerando viajar para o Sri Lanka.