Visa australie

eTA Australia

Obter um visto para a Austrália

Peça seu visto para a Austrália em 3 etapas fáceis!

Registre seu visto para o Australia em 3 passos simples!

ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION (ETA)

O que é e-TA para a Austrália?

O sistema do eTA foi introduzido na Austrália para tornar mais fácil para os viajantes entrarem no país ligando seus passaportes eletronicamente às autoridades nos aeroportos australianos. A equipe de check-in nos aeroportos australianos confirmará seu e-visto para a Austrália eletronicamente quando você chegar lá por um voo com destino à Austrália. Os cidadãos de mais de 50 países podem solicitar o eTA para a Austrália. As informações fornecidas aqui permitirão que você saiba mais sobre o eTA australiano, juntamente com os requisitos de visto australiano mais de perto.

A autoridade eletrônica da Austrália permite que você viaje para este país, seja em uma visita de negócios ou em uma visita turística, a curto prazo. Você não precisa carimbar ou colar uma etiqueta de visto em seu passaporte ou visitar uma embaixada australiana para essa finalidade depois de obter uma e-TA australiana. O período de validade de um visto eTA para a Austrália é de 12 meses. Pode-se viajar para a Austrália várias vezes durante este período, mas ele não pode ficar mais de 3 meses em uma visita.


Envie seu pedido de visto ETA, evisitor
e visa australia
visa Australia

Requisitos do eTA para a Austrália

Os cidadãos de mais de 50 países podem solicitar o eTA à Austrália, cumprindo os seguintes requisitos.

Você deve ter um passaporte com validade superior a 6 meses. O número do passaporte no qual você viajará para a Austrália será vinculado a esse número da e-TA. Você deve ter um cartão de crédito ou débito válido ou uma conta do PayPal para pagar a taxa pelo visto eTA. Você terá que reaplicar para o eTA se você perdeu, substituiu ou seu passaporte foi roubado depois de receber um eTA uma vez. Se você tem 11 anos e quer estudar ou participar de um programa de sala de aula por um período de mais de 4 semanas, então você terá que passar por um exame de raio-x do seu peito antes de iniciar seus estudos.

Você pode ser penalizado ou seu visto pode ser cancelado se:
Você vai trabalhar durante a sua estadia na Austrália. Você está envolvido em um programa de treinamento ou estudo por mais de 3 meses. Você tem tuberculose enquanto viaja e entra na Austrália. Você não partiu mesmo após o final da validade do visto. E viajando com acusações criminais

Benefícios da eTA


Principalmente, existem três benefícios de usar o visto eTA como:

Economia de dinheiro: você pode economizar muito dinheiro gasto na viagem e encaminhamento de documentos do local do candidato para a embaixada do país em questão, solicitando um eTA para a Austrália ou para qualquer outro país. No sistema eTA, todos os documentos necessários podem ser enviados às autoridades dentro de alguns minutos pela internet, após serem verificados. Além disso, você pode receber uma resposta em sua inscrição em menos de 24 horas após a solicitação de um eTA.

Tempo eficiente: Tradicionalmente, era difícil para os candidatos preencher muitas informações no formulário de solicitação do visto eletrônico para a Austrália. Também era frustrante para as autoridades verificar essas informações e processá-las, pois era um procedimento muito demorado. A introdução do eTA tornou todo o processo muito fácil e rápido, já que hoje você pode obter aprovação para o seu eTA da Austrália dentro de 24 horas após a inscrição on-line.

Incentivo ao rendimento: Foi provado através de vários estudos que a introdução do eTA aumentou a receita dos governos. A maioria deles começou a cobrar uma taxa adicional pelo processamento on-line dos aplicativos, pois eles precisam cobrir as despesas operacionais e de manutenção do portal que estão usando para esse fim. A maioria dos países está cobrando aproximadamente 20% a mais de taxa para processar pedidos de visto on-line para a Austrália ou qualquer outro país. A conveniência de obter eTA rápida e facilmente também aumentou o número de turistas que viajam por todo o mundo. Foi revelado através de vários relatórios que o número de pessoas viajando por todo o mundo aumentou em 15-20% durante os últimos anos. Eles também admitiram que a eTA também provou ser benéfica para as economias de certos países, já que as pessoas que visitam a eTA estão gastando de 15% a 20% mais do que as pessoas que visitam com o visto tradicional

Assim, tornou-se mais fácil visitar a Austrália após a introdução do processo de solicitação do eTA para a Austrália. O eTA tornou conveniente para ambos, para os candidatos e as autoridades, para aplicar e obter eTA para a Austrália, que é válido para entrar no país por 12 meses e visitá-lo quantas vezes quiser.