visa Myanmar

eVisa Camboja

Obter um visto eletrônico para o Camboja

Pergunte ao seu eVisa em 3 passos fáceis!

Registre seu visto para o Camboja em 3 passos simples!

ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION (ETA)

O que é o e-visto do Camboja

Para você viajar para o Camboja, é necessário ter um visto de viagem e um passaporte. Para obter o e-visto do Camboja, você só precisa ter fotografias coloridas e um passaporte para processar o pedido de viagem. Camboja e-visa em um documento de autorização eletrônica que é emitido pelo governo do Camboja em formato PDF. Este visto eletrônico é exigido por lei, de modo que qualquer visitante precisa, a fim de viajar para o Camboja e principalmente para funções turísticas.

Os vistos normais de negócios e turísticos do Camboja exigem que qualquer visitante faça fila na embaixada ou obtenha um visto de viagem quando ele / ela chegar ao aeroporto. No entanto, quando o visto para o Camboja foi introduzido, ele permitiu que as pessoas realizassem todo o processo on-line e que seus vistos fossem processados dentro de 24 horas.


Inscreva-se online para um eTA
eVisa Cambodia
evisa Cambodia

visa to Cambodia

evisa to Cambodia

Requisitos para o visto eletrônico no Camboja

  • O visto Camboja e destina-se principalmente a viajantes que desejam visitar o Camboja para tratamento médico de curta duração, visitas turísticas ou visitas a familiares e amigos.
  • Qualquer nacional de qualquer país pode solicitar este visto e apenas alguns países são limitados.
  • Você só pode usar este visto uma vez quando você entra no Camboja e no caso de você querer visitar o Camboja pela segunda vez, então você precisa processar outro visto eletrônico.
  • Este visto é válido por 3 meses a partir do dia da emissão.
  • Como visitante, você deve permanecer no máximo 30 dias a partir do momento em que entrar no Camboja.
  • O passaporte do candidato deve ter pelo menos 6 meses de validade antes de expirar quando você chegar ao Camboja.
  • O passaporte deve ter pelo menos 2 páginas em branco onde a imigração assinará quando você chegar ao Camboja.
  • Como candidato, você deve ter um bilhete de retorno para que você não exceda sua estadia no Camboja por mais de 30 dias.
  • Como você pode solicitar o visto eletrônico do Camboja?
  • Caso deseje solicitar o e-visto do Camboja, basta visitar o site oficial do Camboja para obter o visto eletrônico. Preencha um formulário online de acordo com as instruções dadas. Certifique-se de carregar todos os documentos necessários.
  • Você também pode aplicar esse e-visto fazendo o download de um aplicativo de visto eletrônico do Camboja usando seu telefone Android ou iPhone da Apple.
  • Antes de enviar sua inscrição, é bom verificar todas as informações fornecidas para garantir que estejam corretas. Você também deve ler os termos e condições antes de assinar o contrato.
  • Quando você aceita estes termos, significa que concorda que as informações preenchidas estão corretas.
  • Assim que terminar de preencher seus dados, você deverá pagar uma taxa de inscrição de 89 EUR imediatamente para que você possa permitir que seu visto seja processado. (isso inclui as taxas de serviço de imigração).
  • Você pode pagar as taxas de inscrição através destas formas de pagamento; Discover, cartão American Express, cartão de crédito Visa e cartão Master. Assim que seu pagamento for concluído, você receberá uma mensagem de notificação por meio do seu e-mail. A aprovação do visto demora pelo menos 3 dias quando você tem alguns problemas, mas normalmente, se você preencher todos os seus dados corretamente, você pode obter seu visto por e-mail dentro de um dia útil. Conforme seu aplicativo está sendo processado, é possível verificar o status do seu aplicativo on-line e alterar alguns detalhes caso você tenha cometido um erro. Enquanto você espera que seu visto seja processado, é bom que você leia atentamente as expectativas e provisões do visto de turista no Camboja para evitar problemas com as autoridades legais.



Vantagens do e-visto do Camboja


1. Você não é obrigado a visitar a embaixada, como você pode aplicar para este visto em qualquer lugar que você pode ser, desde que você tenha acesso à internet. Com isso, você pode evitar longas filas no aeroporto. Além disso, este processo é bem planejado, rápido e seguro, portanto, você pode receber seu visto antes de entrar no Camboja.

2. Você pode aplicar o visto eletrônico até alguns dias antes de viajar. Caso você não tenha certeza sobre como pode se inscrever e obter seu visto, entre em contato com o centro de atendimento ao cliente para obter assistência. Eles usam uma plataforma que é eficiente e não exige que você tenha tantos requisitos de visto para que seu visto eletrônico para o Camboja possa ser processado rapidamente.