visa Myanmar

eVisa Egypt

Obter um visto eletrônico no Egito

Solicitar um visto eletrônico para o Egito em 3 etapas fáceis!

Solicite um visto eletrônico em 3 etapas fáceis!

ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION (ETA)

O que é um visto eletrônico para o Egito? (Autorização Eletrônica de Viagem (eTA)

Um E-Visa é uma nova maneira de utilizar uma autorização de viagem eletrônica que pode ser usada em um ponto de entrada. Neste caso, um visto eletrônico para o Egito tem alguns requisitos necessários, mas no momento vamos discutir mais sobre o que é um e-visa. Este visto é considerado uma alternativa para um visto de cópia física / em um passaporte. Um indivíduo pode esperar até 7 dias úteis antes de partir para o Egito após o envio do pedido. Neste ponto, eles terão suas informações de visto eletrônico processadas e um e-mail será enviado contendo o visto eletrônico. Este tipo de novo visto foi criado para tornar os pontos de entrada mais rápidos e eficientes. E-visas chegaram a fornecer uma solução mais satisfatória do que obter um visto quando você chegar ao Egito. Se houver algum problema ou uma preferência pessoal, um funcionário do governo pode encontrar seu visto eletrônico e promover sua entrada no Egito.

De tempos em tempos, a eletrônica pode parar de funcionar momentaneamente, então essa vantagem é um ótimo backup. Não confunda um visto eletrônico com um visto físico, são duas coisas separadas. Alguns países exigem uma cópia física do visto. Se você aparecer em uma porta de entrada com um visto eletrônico quando for necessário um visto físico, a entrada será negada. Certifique-se de seguir as instruções corretas através do site do portal e-visa do governo do Egito.


Inscreva-se online para um eTA
eVisa Egypt
evisa Egypt

visa to Egypt

Requisitos para e-Visa no Egito

Em primeiro lugar, um indivíduo deve ter um cartão de crédito ou débito em seu próprio nome. Esta é a única forma de pagamento disponível para um visto eletrônico. Em segundo lugar, certifique-se de imprimir o próprio visto eletrônico. Não basta levar o documento do e-visto para o seu telefone. Isso não está seguindo os requisitos adequados. O site oficial do governo egípcio tem uma lista extensa de países que podem entrar com um visto eletrônico. Certifique-se de verificar esta lista antes de aplicar caso contrário, na chegada, você terá o tipo errado de visto e ser negado a entrada. É preciso apresentar uma carta (identificando o que a visita pode implicar) referente a negócios, família ou de natureza semelhante. Caso contrário, não se esqueça de imprimir as informações turísticas / os locais em que você participará. Assim, o seu itinerário para toda a estadia deve estar entre o seu pertencimento antes da entrada.

O itinerário também deve indicar qual hotel ou hospedagem você vai ficar. Por último, ou qual deve ser o número um passo, verifique se o seu passaporte está atualizado. Se houver menos de 6 meses no seu passaporte a partir da data que você pretende visitar, você será recusado. O melhor curso de ação é atualizar seu passaporte imediatamente antes da reserva.



Os benefícios do uso da autorização eletrônica de viagem


O benefício óbvio é economizar tempo e energia com um visto eletrônico. Na chegada, um indivíduo terá tudo o que precisa na frente deles. Um benefício enorme é o tempo de resposta rápido de apenas 7 dias úteis antes da sua partida. Considerando que pode demorar até um mês - 6 meses para receber um passaporte pelo correio. Usar a autorização de viagem eletrônica é uma das melhores maneiras, rápidas e simples, de ir do ponto A ao ponto B. Ou, nesse caso, de uma entrada de porta para outra.

Mais países estão mudando para esse estilo porque ele fornece menos linhas e menos problemas nos pontos de entrada. Além disso, no caso em que você pode ter perdido seu visto físico, um visto eletrônico é mais fácil de acompanhar. Se você perdeu a sua impressão do e-visa, tudo o que você precisa fazer é pedir a um funcionário do governo na entrada para obter as informações do seu visto eletrônico. Não há mais motivos para alarme ou preocupação, essa é uma maneira altamente eficaz de processar o status de entrada. Melhor ainda, um visto eletrônico é perfeito para qualquer empresa itinerante. Normalmente, uma mulher ou um homem de negócios permanecerá apenas por alguns dias a uma semana.