ave canada

eTA Canadense

Visto ETA para o Canadá

Descubra aqui como obter o visto do Canadá para o trabalho, turismo e imigração!

Registre seu visto para o Canadá em 3 passos simples!

ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION (ETA)

Saiba mais sobre o eTA Canada

Um eTA tem sido um requisito básico desde 2016 para pessoas que planejam visitar o Canadá. Este documento está eletronicamente vinculado ao passaporte e é normalmente válido por um período de cinco anos ou até a expiração do seu passaporte. Este documento serve para diferentes propósitos, seja para negócios, turismo ou trânsito por um período de seis meses.

Este documento confirma a elegibilidade de uma pessoa para visitar esta terra e serve como um documento de renúncia. O documento, na verdade, serve a um propósito quase semelhante a um visto, mas depois, obtê-lo é muito muito diferente de obter um visto regular. Podemos visualizá-lo desta maneira, a obtenção de um visto é mais demorada em comparação a uma E-ta que normalmente leva minutos para ter uma resposta para o mesmo.


Vá para o registro de visto
demande ave canada
eTA Canada

Quem precisa de um eTA canadense?

Este documento não é necessariamente para todos os visitantes do Canadá. Isso normalmente afeta os visitantes que viajam para este país usando nações isentas de visto como, por exemplo, a Austrália, algumas nações européias e a Nova Zelândia, que serão seriamente afetadas pelo novo processo. Para as nações que não estão incluídas nos acordos de isenção de visto do Canadá, eles não afetarão seus requisitos ao processar este documento para os planos de viagem para esse país.

Existem nações como os EUA, cujos residentes permanentes ou cidadãos estão isentos de adquirir este documento para viajar para o país. Se você tiver um passaporte válido com um visto de viagem canadense, não precisará deste documento para visitar o Canadá. Para aqueles que desejam tê-lo, eles podem aplicá-lo usando um passaporte dos países com visto isento.

Como se candidatar a um eTA canadense

O processo de inscrição para este documento é baseado na web. Isso significa que tudo, desde o preenchimento do formulário de inscrição, o envio da inscrição até o recebimento de uma autorização para visitar a nação, é direto e direto. As pessoas isentas de visto precisam acessar o site de cidadania e imigração para enviar seus dados para o mesmo. Uma vez que uma aplicação em particular seja aprovada pelas autoridades competentes, o candidato é imediatamente notificado através do email indicado durante o processo de candidatura. Qualquer visita ao país exige que um indivíduo tenha um eTA aprovado antes de embarcar em um avião para a nação. Qualquer pessoa que não tenha esse documento não poderá, de forma alguma, entrar no país ou embarcar em um avião, mesmo que o requerimento ainda esteja em andamento.

A aplicação online eTA é simples, você gastará cerca de dez minutos para se candidatar. Para solicitar o documento, você precisa ter um passaporte, seus dados de contato e de viagem junto com um cartão de débito ou crédito para pagar a taxa que normalmente é cobrada por um aplicativo. Não há ninguém isento para isso, todos os membros que querem visitar o país exigem um eTA aprovado para pisar no país. Após a emissão, seu eTA será válido por até um período de cinco anos.

Alguém pode perguntar se o documento é necessário se o viajante estiver apenas passando pelo Canadá sem necessariamente parar por lá. Caso você seja um cidadão de uma nação que não tenha sido listada entre os que podem visitar a nação, você precisará automaticamente de um visto de trânsito para poder passar pela nação. O documento é necessário, mesmo que você passe por menos de 48 horas, mas não será cobrado da mesma forma que o visto eletrônico. Tudo o que você precisa é preencher sua inscrição e você indicará que é um trânsito de visto. Para aqueles que irão desfrutar do status de isenção de visto e eles parecem precisar de um ETA para viajar para esta nação, eles exigem um ETA para atravessar a terra.

Os cidadãos dos Estados Unidos podem não precisar de um ETA ou de um visto quando viajarem para esta nação. Observe que você só poderá embarcar em qualquer avião do Canadá se e somente se o seu eTA tiver sido aprovado pelas autoridades relevantes. Isso servirá como uma pessoa que é legítima para viajar para este país. Por que você tem que hesitar? Faça uma aplicação para você hoje.