visa Myanmar

eVisa Myanmar

Consiga um visto para Mianmar

Registre seu visto em Mianmar em três etapas fáceis!

Registre seu visto para o Myanmar em 3 passos simples!

ELECTRONIC TRAVEL AUTHORIZATION (ETA)

O que é e-Visa para Mianmar (visto eletrônico)?


Um visto eletrônico de Mianmar é a versão eletrônica de um visto tradicional, uma aprovação de viagem virtual que o autoriza a entrar em Mianmar.

A maioria das pessoas exige um visto para entrar em Mianmar. E se você quiser enviar um pedido de visto tradicional, precisa visitar uma agência de viagens ou uma embaixada e eles lhe oferecerão os formulários que você deve preencher para adquirir o bilhete físico que funcionará como seu visto. Um visto eletrônico para Mianmar é diferente. Por um lado, você aplica-se online. Você tem que visitar um site específico ou aplicativo de onde você será solicitado a inserir seus dados pessoais. O sistema Myanmar Visa Online se comunicará com o departamento de imigração para autenticar suas informações. Esse processo parece complicado, mas você pode confiar na plataforma on-line para orientá-lo. Além disso, você deve anexar vários documentos essenciais. Mas, felizmente, não demora muito para processar um visto eletrônico de Mianmar. E se sua inscrição for aprovada, o governo vinculará seu novo visto eletrônico ao seu passaporte.

Você também receberá uma cópia em seu e-mail que poderá ser impressa e apresentada no escritório de imigração, caso surjam complicações durante suas viagens. Os vistos eletrônicos não demoram muito para serem preparados. Mas eles também têm datas de validade limitadas. Eles são válidos apenas por noventa dias. Eles só permitem que os visitantes permaneçam em Mianmar por não mais de 28 dias depois. Portanto, você deve levar em conta essas restrições antes de solicitar um visto eletrônico. Obtenha a sua agenda em ordem, certifique-se de que compreende o tipo de visto que necessita e, em seguida, contacte o seu fornecedor de serviços se precisar de ajuda para o processo de candidatura. Depois que eles começarem a processar seu visto eletrônico, você terá que esperar até que eles terminem para poder aprovar as alterações.


Inscreva-se online para um eVisa
eVisa Myanmar visa to myanmar
evisa Myanmar

Requisitos do Visto de Mianmar

Os requisitos para a obtenção de um visto e Mianmar não diferem drasticamente daqueles associados a um visto comum. Por exemplo, você precisa de um passaporte válido por um período mínimo de seis meses. Cada visto eletrônico é válido apenas para uma entrada. Pessoas com e-visas só podem ficar em acomodações (hotéis, motéis, etc.) que o governo licenciou e autorizou. Qualquer pessoa que escolha viajar e ficar com amigos, familiares e outros entes queridos enquanto estiver em Mianmar deve informar o governo com antecedência. Há também uma certa quantia de dinheiro que você deve trazer para o país.

Para a maioria dos casos, o turista médio deve ter pelo menos trezentos dólares. Esse número salta para seiscentos para indivíduos com companheiros. As coisas necessárias são as duas fotografias que o escritório de imigração exige, sem mencionar um bilhete de retorno e uma cópia do passaporte. O país é bastante rigoroso quando se trata de pedidos de visto eletrônico. Eles também não têm medo de punir as pessoas que permanecem em Mianmar por períodos mais longos do que o visto eletrônico.



Os benefícios do uso da autorização eletrônica de viagem


Os vistos eletrônicos de Mianmar são fáceis de solicitar. Portanto, se você mora em um local remoto e simplesmente não consegue encontrar tempo para visitar uma embaixada ou uma agência de viagens, ainda é possível solicitar um visto se tiver um computador ou um telefone. O processo é tão conveniente. Não há necessidade de ficar em uma fila ou discutir com o pessoal do governo. E o processo real de inscrição leva apenas alguns minutos, especialmente se você souber o que está fazendo. Se isso não bastasse, os vistos levam apenas alguns dias para serem processados. Você pode obter um dentro de 72 horas.

O visto tradicional de Mianmar, por outro lado, pode levar até oito dias. Portanto, se você precisar viajar em um curto espaço de tempo e já tiver reservado um voo que não pode perder, 72 horas é tudo o que precisa para preparar seu visto. E o processo de candidatura não é exigente. Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que você possa fazer o upload dos documentos relevantes. Vale ressaltar que existem aproximadamente 112 países cujos moradores necessitam de visto para visitar Mianmar. Então, se você cair nessa lista, não há maneira mais fácil de obter um visto para viajar para Mianmar. Na verdade, o governo de Mianmar esforçou-se para simplificar o processo de solicitação de visto eletrônico para atrair o maior número possível de visitantes.